radio web smille açailândia

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Réveillon 2015: Festa Popular na Praça do Mercado foi um Sucesso.


O Show do réveillon realizado pela Prefeitura de Açailândia na Praça do Mercado, animado pelas BANDAS BAIANAS PAPAZONI e BANDA CAFUNÉ e com a tradicional queima de fogos foi um sucesso... O evento teve a participação de cerca de dez mil pessoas que passaram a virada do ano de 2014 para 2015 em via pública.

A BANDA PAPAZONI subiu ao palco às 22hs30 do dia 31/12 e de lá até depois da contagem regressiva ás 01hs30 da madrugada fez a festa do povão com muita descontração.

Foram quatro horas de show e de pura animação. A queima de fogos às margens da BR-010 foi um espetáculo a parte, durou 15 minutos e pode ser vista de vários pontos da cidade.

Logo depois a festa foi comandada pela BANDA CAFUNÉ, que animou a galera até ás 04hs00 da Manhã tocando muito Axé Music e outros ritmos baianos.

O evento aconteceu de forma ordeira, sem nenhum incidente e nenhuma ocorrência grave foi registrada pela POLÍCIA MILITAR, o que demonstra que a festa foi de fato um sucesso.

Para o Jovem, Marquinhos, que participou com os amigos e toda sua família do show da virada, a presença da Polícia Militar, do SAMU, do DMTT, da Equipe da ASEP SEGURANÇA foi importante para deixar a festa tranquila o que demonstrou que o evento estava organizado e seguro.

PARABÉNS PREFEITA GLEIDE SANTOS. !!!
PARABÉNS EULÁLIA DIAS DO NORTE e TODA EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA. !!!
PARABÉNS AO EMPRESÁRIO YURI FABRICANTE. !!!

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs